Falou hoje em conferência de imprensa, no centro de treinamento do Clube, o treinador principal do Petro de Luanda “Alexandre Santos” em antevisão ao jogo de resposta da segunda mão da primeira eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos frente a formação moçambicana Associação Black Bulls.

Ter domínio da posse de bola no encontro, é o que pretendente ter o treinador petrolífero, que dessa forma pretende controlar o adversário.

“Não é por causa de ser um jogo em que estamos a ganhar 3 que trabalhamos mais ofensivo, o que também nos interessa é que a equipa toda consiga ter bola, consiga controlar o jogo com bola, consiga estar organizada, porque se for assim também é mais difícil para Associação Black Bulls, e na verdade se nós dominarmos e controlarmos o jogo com bola vamos estar logicamente mais perto de ganhar não esperar que o adversário nos coloca em problemas nós é que vamos tentar logo desde o primeiro minuto” Alexandre Santos.

Em entrevista o treinador referiu também que os jogadores que estiveram na 1ª mão do jogo estão em prontidão. “Não há ninguém impedido fisicamente e de ponto de vista médico de participar diferente daqueles que participaram da primeira partida na primeira mão”