São conhecidos os finalistas da edição 2020/2021 da Taça de Angola, segunda competição mais cotada do futebol angolano, Petro de Luanda e Interclube são as equipas finalista da prova. Os finalistas da Taça de Angola foram conhecidos ontem, 7 de Julho, após a disputa das meias-finais na capital do país.

Agremiação Petrolífera que teve pela frente o seu arqui-rival, no treiceiro confronto entre ambas equipas este ano em competições oficiais, levou de vencida no Estádio 11 de Novembro por [2-0] a formação do 1º de Agosto, com os golos de Maya aos 15′ minutos e Yano, no cair do pano do encontro, aos 86′ minutos.

O Interclube venceu o Kabuscorp do Palanca no Estádio dos Coqueiros, num resultado bastante equilibrado de [3-2], o placar esteve igualado a uma bola ao intervalo, mas o polícias desfizeram a desigualdade no segundo tempo, chegando a vencer por 3-1 depois dos 65′ minutos. Wilfred atacante costa-marfinense ao serviço do Interclube foi a grande figura da partida ao anotar dois golos.

A final da Taça de Angola está prevista para o dia 24 do mês em curso “Julho”, os Estádios 11 de Novembro e de Ombaka, construídos para albergar o Can em 2010, poderão ser um dos palcos da grande final.