A emissão do Torneiro: WORLD CORPORATE GOLF CHALLENGE Angola , nos dias 9 de Abril, 7 de Maio, 9 de julho e a final a ser disputado no dia 3 de Setembro, será feita através do canal oficial da TV Belas no YOUTUBE (www.tvbelas.com).
A TV Belas é o canal oficial para a transmissão do torneiro de golf “WORLD CORPORATE GOLF CHALLENGE”, que decorrerá no Risort e Mangais, segundo Yussuf Tati, CEO e fundador da Adeltania multimédia grupo detentor da TV Belas.
O percurso da TV BELAS continua a ser feito com objectividade, determinação e seguros de que estamos a cumprir o caminho para melhor servir o nosso grande público e a audiência das instituições que connosco trabalham.

Surge a parceria entre a TV BELAS e a Organização do Torneiro Internacional de Golf, denominado “WORLD CORPORATE GOLF CHALLENGE” que vai acontecer pela primeira 6 vez em Angola, nos dias 9 de Abril, 7 de Maio, 9 de julhoe 3 de Setembro do corrente ano, sendo a TVBELAS a televisão Oficial do torneiro para garantir a transmissão em todas plataformas digitais.
Falando a imprensa, o responsável do canal streaming de televisão, Yussufe Tati, garantiu que o acordo com a organização do torneiro WORLD CORPORATE GOLF CHALLENGE, é válido apenas para a 6 edição do torneio, tornando assim a TV Belas no canal oficial para as transmissões do torneiro WORLD CORPORATE GOLF CHALLENGE, que começa ser disputado já neste sábado 9 de Abril no risort golf mangais, e o amantes vão poder asistir através das páginas do canal.
“É um acordo cuja negociação já vem de algum tempo, entendendo-se que será muito bom para as partes, principalmente para a competição, permitindo com que todos possam seguir o torneiro”, disse, manifestando satisfação pelo acordo.
Bem haja o torneiro WORLD CORPORATE GOLF CHALLENGE, a TV BELAS, aqui firmes e decididos a continuar a servir o desporto Angolano e a comunicação social em geral.
O Corporate Golf Challenge fui fundado em 1993 no Reino unido, numa associação do renomado jornal The Times, com objectivo único de potênciar e desenvolver as suas relações a nível interno e externo através de uma competição desportiva.

Nos ratings internacionais contam as vitórias dos Estados Unidos, Espanha, Austrália, Nova Zelândia, Singapura, Malásia, Inglaterra, Portugal, Índia, Irlanda e Escócia.
Angola pretende participar no referido evento, para melhorar a oitava posição de 2018, em Portugal, com a dupla Victor Marçal e António Marçal.
De recordar que em 1996 a competição internacionalizou-se e, actualmente participam mais de 30 Países, representado em todos os continentes.