Imagens 1º de Agosto via Facebook

A equipa do Petro de Luanda está agora em vantagem, nos playoffs a melhor de 5 jogos, referente a fase final do campeonato nacional de basquetebol Unitel Basket. Depois de começar a perder no primeiro jogo do playoff com o arquirrival 1º de Agosto, a equipa conseguiu colocar-se na liderança no terceiro jogo, estando a vencer por [2-1].

Os comandados de José Neto beneficiaram ontem de uma vitória por 74-97, no terceiro jogo com o 1º de Agosto, naquele que foi considerado o primeiro jogo em casa dos militares, pavilhão principal da Cidadela, mesmo recinto aonde realizaram-se as primeiras partidas.

A história do encontro resume-se num Petro de Luanda que tentou desde o princípio, ditar as regras do jogo, contando com uma boa média no lançamento dos três pontos, e um 1º de agosto que tentou dar o seu melhor, mas não conseguindo apanhar a passada avassaladora do adversário.

Ambas equipas voltão a cruzar-se na quarta-feira, dia 19 de Abril, por volta das 19h00, para o 4º jogo, em caso de vitória do Petro teremos consagração do vencedor da prova época 2022/2023.