Decorreu ontem na cidade capital, Luanda, o segundo jogo dos playoffs a melhor de 5 na meia-final do Unitel Basket. As equipas do 1º de Agosto e Petro de Luanda voltaram a vencer, depois de já o ter feito no dia 02 de Abril, e colocaram-se numa posição confortável para garantir presença na final da competição, precisando apenas de uma vitória.

Liderada pelo extremo base Gildo Santos, com 21 pontos, e o extremo Malick Cissé com 15 pontos, agremiação militar venceu o Interclube por 102-78. A história do jogo passou por um Interclube avassalador no 1º quarto, vencendo por 18-24, e deixando bater-se nos últimos períodos.

O Petro de Luanda derrotou o Vila Clotilde por 102-66, sem grandes dificuldades, num jogo em que Damian Hollis e Gerson Lukeni atingiram a marca dos 21 pontos na conta pessoal, e que o treinador principal José Neto aproveitou rodar o seu plantel.

O terceiro jogo está previsto para a sexta-feira, dia 5 às 18h00, o Interclube e Vila Clotilde farão o jogo na condição de equipas visitadas.