Foto Petro de Luanda página oficial Facebook

O Petro de Luanda actual líder do Girabola, conseguiu hoje (5 de Março) uma vitória na sua deslocação á província do Kwanza-Sul, aonde venceu o anfitrião Recreativo do Libolo por 2-1. A partida foi referente a 21ª jornada do campeonato, com essa vitória o campeão nacional conseguiu cimentar mais ainda o seu estatuto de líder da prova com 44 pontos de avanços, seguido pelo 1ºD’agosto com 42.

Fizeram os golos para o Petro de Luanda Jaredi aos 38′ minutos, na execução de um livre direto e o suspeito de costume Tiago Azulão aos 47′ minutos, para formação do Recreativo do Libolo Andeloy aos 90′ minutos.

A jornada 21 foi hoje encerrada com os seguistes resultados: Ask Dragão 0-0 Académica do Lobito, 1º de Agosto 2-0 Desportivo da Huila, Wiliete de Benguela 0-1 Santa Rita de Cassia, Interclube 1-0 Bravos do Maquis, Sporting de Cabinda 1-0 Sporting de Benguela, GD Sagrada Esperança 3-2 Desportivo da Luanda Sul e Recreativo do Libolo 1-2 Petro de Luanda. Não entrou em acção a Escolinha Isacc por imperativo de calendário.