A cumprir um estágio pré competitivo, perspectivando o Chan da Argélia 2023 , na região de Rio Maior em Portugal, deste o início do mês janeiro, o combinado nacional tem previsto para está terça-feira a realização do seu terceiro jogo amistoso, diante do Servete, da primeira divisão da liga Suíça.

O encontro será realizado no estádio municipal de Albufeira, marcado para às 17h pontualmente em Angola.No primeiro jogo amistoso o combinado nacional venceu o Olhanense por 2-1, e no segundo venceu o Benfica B por 1-0.

A seleção nacional para o jogo desta terça-feira (10 de janeiro), não deverá contar com os préstimos do defesa-central Danielson, do Lateral-direito Razão, e o Guarda-redes Langanga, que encontram-se a recuperar de uma lesão, que por sinal deverá afastar-los da participação no Chan.

Para colmatar as ausências, o técnico português Pedro Gonçalves chamou, o Lateral-direito Houssi(1ºde Agosto), o Guarda-redes Migui(Desportivo da Lunda-sul), e o defesa-central Lulas (Sagrada Esperança).