O ponta de lança angolano de 30 anos, ao serviço do Ittihad Alexandria, foi o autor de um dos golos da sua equipa, na vitória de 3-0 frente ao National Bank, no jogo disputado este sábado, que contou para 31ª jornada do Premier Ligue do Egito.

No jogo que ficou marcado pelo seu regresso aos relvados, depois de aproximadamente 1 mês parado por lesão, Cristóvão Paciência ‘’Mabulo’’ foi o autor do segundo golo do Itthad no desafio, aos 66 minutos. Foi substituído aos 88 minutos do jogo, dando o lugar para o seu companheiro de equipa Benjamin Boateng. Os outros 2 golos para o aitthad, foram apontados por Salifu e Raheel.

Durante apresente temporada do campeonato, as lesões têm sido a grande muralha para o avançado angolano que procura ganhar a liderança na artilharia do campeonato, por conta deste motivo não tem sido consiste em presenças nos jogos.

Em 22 jogos presente, Mabululo rubricou 13 golos, constando actualmente no leque de (2) atletas com os mesmo números de golos, sendo ainda o atleta com menos jogos nas pernas devido as lesões que têm sido recorrente. Zizo, avançado do Zamalek é quem mais marca(19).

O Ittihad passa a ocupar a 12ª posição da Liga, que actualmente tem na liderança o Zamalek.