Em campo desde os primeiros instantes inicias do desafio, tendo sido advertido com a cartolina amarela, aos 53 minutos, o médio trinco angolano Manuel Cafumana “Show”, viu de perto a sua equipa garantir um arranque positivo no jogo referente a primeira mão da 2ª ronda pré-eliminar de apuramento a Liga dos Campeões Europeus época 2022/2023.

A formação Búlgara, a jogar na condição de visitada venceu em sua casa, estádio Ludogorets Arena, a equipa do Shamrock Rovers da Irlanda por 3-0. Os golos do desafio foram marcados na 1ª e 2ª parte, por Sotiriou que bisou na partida, aos 25′ e 35′ e Thiago 90+4′.

Fruto da vitória arrancada a ferros, com uma margem de golos bastante considerável, o Ludogorets poderá garantir presença na terceira ronda das eliminatórias de acesso a Liga dos Campeões, aonde já lá se encontra o Apollon Fc, de outros jogadores angolanos “Vá” e Carlos Peixoto, entre algumas equipes bem referenciadas no futebol europeu como é o caso do Benfica de Portugal. Caso passe a equipa irá para os playoffs, a última fase.