O Ankaragücü equipa aonde evoluí o extremo angolano Geraldo da Costa, transferido no mercado de Janeiro, averbou ontem à 15ª derrota na Süper Lig ( denominação do campeonato turco de futebol da primeira divisão) ao perder ontem na 26ª jornada do campeonato por [4-1] na deslocação a casa do Hatayspor.

Mame Diouf e Babajide David, bisarão na partida para o Hatayspor enquanto que Torgeir Børven foi o autor do único golo do Ankaragücü. Geraldo foi lançado aos 84 minutos’ do jogo, quando o resultado final já era previsível.

Para a mesma jornada o Antalyasport, com o internacional angolano Fredy Ribeiro em campo e a fazer os 90′ minutos, não foi além de um empate sem golos na sua recepção ao İstanbul, actual campeão em título que vem marcando a temporada do campeonato com o seu mau aproveitamento, estando a oucupar após 26 jordanas o 17º lugar, a um lugar da despromoção.

Num universo de 24 equipas no campeonato aonde 4 equipas são relegadas ao segundo escalão, atualmente o Antalyasport ocupa o 9º lugar com 34 pontos, o Galatasaray lidera a prova com 57 pontos, tendo na calda da tabela o Ankaragücü com 20 pontos.