O médio defensivo internacional angolano de 21 anos de idade, Manuel Cafumana Show, esteve ontem em destaque ná 13ª jornada do campeonato Português ao fazer assistência que resultou do primeiro e único golo da sua equipa(Boavista) frente ao Santa Clara, o golo foi marcado aos 20′ minutos da primeira parte por Nuno Santos que recebeu um passe longo vindo de “Show” que encontrava-se no meio Campo e viu o médio Português desmarcado entre os defesas do Santa Clara.

O golo do empate no placar, a favor do Santa Clara não tardou em aparecer, aos 37′ minutos Carlos Junior avançado brasileiro igualou a partida e fixou o resultado em igualdade a uma bola.

Show foi titular, esteve em campo durante os 90′ minutos regulamentares, na presente temporada já leva 15 jogos oficiais pelo Boavista sendo que em apenas uma ocasião viu a cartolina amarela.

Ao fim de 13 Jornadas disputadas o Boavista encontra-se no 17º lugar do campeonato com 11 pontos (zona de despromoção a segunda liga), o Santa Clara ocupa o 7º lugar com 15 pontos.