Ronaldo sugere Mourinho para treinar a Juventus

Massimiliano Allegri confirmou a sua saída do comando técnico da Juventus, depois de cinco temporadas à frente do clube recheadas de títulos. Por isso é com grande expetativa que se aguarda o nome do seu sucessor.

Segundo adianta o diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport, Cristiano Ronaldo sugeriu o nome de José Mourinho, treinador com o qual coincidiu no Real Madrid durante três temporadas.

De acordo com a mesma publicação, apesar de a relação entre ambos ter azedado nos merengues, parece que o craque português já atirou para trás das costas quaisquer mal-entendidos e já comunicou à direção bianconeri o nome do compatriota.

Contudo o passado de Mourinho no Inter de Milão, onde fez muitas críticas à Juventus, tornaram-no numa persona non grata entre os adeptos da Vecchia Signora.

Recorde-se que no confronto da fase de grupos da Liga dos Campeões deste ano entre o Manchester United e a Juventus, Mourinho provocou os adeptos, depois de os red devils terem arrancado a vitória em Turim.

O nome mais forte a ser apontado ao comando técnico da Juventus pela comunicação social transalpina é o de Simone Inzaghi, técnico da Lazio.

Deixe uma resposta