Petro vence Santa Rita no Uige

O Atlético Petróleos de Luanda venceu na tarde deste sábado, no Estádio 4 de Janeiro, o Santa Rita de Cássias do Uíge, por 1-0, em jogo da 28ª jornada do Girabola2018/19.

O primeiro e único golo da partida foi apontado pelo brasileiro Tony, de cabeça, aos seis minutos, ao responder com êxito o cruzamento de Karanga, que cobrou uma falta junto do sector defensivo da equipa caseira.

Nesta partida, o Petro de Luanda entrou a pressionar a equipa de casa desde o início.

Apesar da pressão dos comandados de Tony Cossano na primeira parte, o Santa Rita procurou sempre equilibrar o jogo, que contou com a presença do governador provincial, Pinda Simão, e outros responsaveis da província.

Na segunda parte do jogo, o Santa Rita teve maior posse de bola e pressionou o adversário na parte final de forma contínua, estando os petrolíferos bem posicionados na defesa.

Com está vitória, o Atlético Petróleos de Luanda aproxima-se do líder 1º de Agosto (58), com 57 pontos, com menos um jogo frente ao Saurimo FC da Lunda Sul, enquanto os Católicos do Uíge continuam com os 29 pontos e encontram-se na 11ª posição da classificação geral do campeonato.

têm que melhorar e vencer nos próximos dois jogos, para a permanência no Girabola.

Para a 29ª jornada, o Santa Rita defronta o Saurimo FC.

Fonte: Angop

Deixe uma resposta