Carlos Morais já integrado promete títulos

O extremo Carlos Morais já treina ao serviço do Petro de Luanda e promete títulos nas competições em que o clube está envolvido.

O jogador, 33 anos, foi apresentado aos novos colegas no treino matinal, no pavilhão Multiusos, esta segunda-feira, dia em que a equipa efectuou dupla sessão, sendo a da tarde no pavilhão da Cidadela, na preparação do confronto com o 1º de Agosto, sexta-feira às 18 horas, na abertura da quarta e última volta do campeonato nacional.

Três vezes campeão nacional e uma africano pelo Petro, Carlos Morais disse estar satisfeito por regressar, seis anos depois, ao clube que o formou e prometeu ajudar a equipa a conquistar títulos.

“É um grupo que bem conheço, alguns jogaram comigo e outros foram adversários de ocasião, espero me enquadrar com facilidade e ajudar sempre o Petro” disse o jogador que assinou, sábado, contrato válido até o final desta época.

Além de Carlos Morais, a equipa técnica liderada por Lazaré Adingono tem disponíveis Childe Dundão, Joaquim Pedro (bases), Olímpio Cipriano, Gerson Gonçalves, José António, António Delgrácio, Benvindo Quimbamba (extremos), Leonel Paulo, Manda João (extremo-postes), Vander, Hermenegildo Mbunga e Aboubakar Gakou (postes).

Carlos Morais representou também, em Angola, o Recreativo do Libilo, além de ter passado pelo Benfica de Portugal e Siena da Itália.

Na presente temporada, o Petro disputa o campeonato nacional, a Taça de Angola e a AfroLiga, e nesta última competição defronta, coincidentemente, o 1º de Agosto nos quartos-de-final.

 
Fonte: Angop

Deixe uma resposta