A BANTU BET – anunciou a assinatura do contrato com a (LUANDA CITY FC ), que a torna até o próximo ano, a marca patrocinadora do LUANDA CITY FC.

No seu pronunciamento, Eufrânio Júlio, C.E.O do LUANDA CITY FC, referiu que para a equipa de futebol, “esta é uma parceria muito relevante e motivo de bastante orgulho, é uma nova forma de pensar Futebol. O nosso club tem como objectivo principal: criar uma academia de top mundial, criar instalações modernas, ter uma gestão profissão, criar uma plataforma de negócios via de futebol e criar uma parceria de dimensão internacional.
“Sinto que toda esta dinâmica vem engrandecer quer o futebol em geral, como também as marcas nacionais, que precisam de ganhar maior destaque nacional e internacional. É um momento ímpar em que ambas saem a ganhar num processo que pensamos ser bastante sólido para os próximos tempos, quer para a BANTU BET , quer para O LUANDA CITY FC” afirmou Jonathan Bernardes da Silva Director Geral da BANTU BET.

Luanda City FC é das primeiras SADs de futebol do país, constituída de raíz, 1 de Setembro 2022 e participa na fase provincial do campeonato da 2.o divisão sénior nacional. BantuBet é uma empresa de sports betting com forte expansão no mercado nacional.

Fonte: Radar kianda