Numa das partidas de grande destaque da 9ª jornada da Premier League, o Liverpool não poupo o seu adversário Manchester United goleando por 5-0, um dos seus oponentes direito na luta pelo título do campeonato inglês, em pleno Old Trafford.

O atacante egípcio Mohamed Salah, que tem vindo nos últimos dias a ser considerado pelos críticos o melhor jogador africano a actuar na liga inglesa, com vários recordes batidos, brilhou na vitória avassaladora da sua equipa ao anotar um hattrick, Diogo Jota e Nabil Keita juntaram-se ao egípcio marcado 1 golo .

As peças fundamentais do Manchester não estiveram a altura do desafio, Cristiano Ronaldo, Bruno Fernando, foram advertidos com a cartolina amarela, enquanto que o meio campista francês, Paul Pogba, viu a cartolina vermelha no desafio aos 60’ minutos.

O Liverpool ascende ao segundo lugar do campeonato com 21 pontos, atrás da formação da capital, Londres, o Chelsea, com 22 pontos em 9 jogos realizados, em sétimo lugar o Manchester United com 14 pontos