Aos seus 21 anos de idade, com fim do contrato que o ligou às camadas de formação do actual campeão português ‘Sporting clube de Portugal” por aproximadamente 3 anos, expirado, o jovem polivalente internacional angolano com passagens na escola de Formação “Ti Nandinho”, localizada no Zango-3, rubricou na passada terça-feira 15 de Julho, um contrato válido por duas temporadas e uma de opção com a formação do Farense, equipa relegada ao segundo escalão do futebol português por não ter garantida a sua manutenção na liga de elite em Portugal.

Uma transferência a custo zero no que se pode constatar, pelo facto do contrato do internacional angolano, com os leões da capital Portuguesa ter expirado no passado dia 30 de junho do ano em curso.

Sobre a sua chegada a formação do “Faro” Lóide demostrou a sua forte vontade em conseguir cumprir com os objetivos do clube. “Agradeço a Administração do Farense pelo afetuoso acolhimento e, sobretudo, pela oportunidade e confiança ao apostarem em mim. Assumo o rigoroso compromisso de trabalhar arduamente para com toda a humildade ajudar este nobre clube a conquistar muitas vitórias”