Arábia Saudita: Al Ain de Bastos Quissanga em maus lençóis na Liga Saudita.

 

Com 4 derrotas seguidas, sendo a última averbada ontem por [2-1] frente ao Al-Ittihad quarto classificado na primeira divisão Saudita em jogo referente a 14ª jornada do campeonato o “Al Ain” equipa promovida ao principal escalão Saudita na presente temporada e aonde milita Bastos Quissanga, até agora ainda não conseguiu encontrar a passadeira das vitórias sucessivas no campeonato Saudita, em 14 jogos disputados venceu 3, empatou 1 e perdeu 10.

Apesar do investimento feito no plantel com valores estimados em 1,80M€ na contratação de Getterson, atacante brasileiro de 29 anos vindo do Marítimo de Portugal, do internacional angolano Basto Quissanga vindo do Lazio, Filip Bradaric médio defensivo cedido por empréstimo do Cagliari, Mohammed Nahiri lateral esquerdo a custo zero, vindo do Wydad Casablanca e Saphir Taider sem as informações da transferência devidamente específicadas, o Al Ain encontra-se no último lugar do campeonato Saudita “16º” com 10 pontos, zona de despromoção a segunda divisão.

One Comment

  • Ângelo Cassoca Janeiro 22, 2021

    O Basto Quissanga é um jogador excelente, mas sabe q o jogo é uma equipa, ele sozinho não consegue fazer nada! É necessário esperar no colectivo para averiguar os motivos dessas derrotas…

    Reply

Deixe uma resposta