A contar para terceira jornada do Girabola o Petro de Luanda recebeu hoje e venceu no estádio 11 de de Novembro a equipa da Baixa de Kassanje de Malange por 5-1, jogo referente a 3ª jornada do Girabola.

Os tricolores da capital, tidos como os grandes favoritos a vencer a partida, adiantaram-se no marcador logo aos 12′ minutos da partida por Dani, após um remate na entrada da grande área do conjunto malanjino, o segundo golo surgiu no segundo tempo por intermédio de um auto-golo marcado por G-uda na sua própria baliza depois do pontapé de canto marcado por Job. Em menos de dois minutos Picas que viria a entrar na partida em substituição ao extremo brasileiro “Maikon Leite” que saiu lesionado, marcou o treiceiro golo dos tricolores, num golo de uma bela execução técnica aos 56′ minutos.

Num lance de muita resiliência por parte de Magrinho aos 77′ minutos, a equipa da Baixa de Kassanje reduziu o placar em 3-1, golo em que teve várias culpas a Dominik que não soube comunicar com os dois defesas, Picas voltou a marcar e Bisou na partida aos 84 minutos, Megui fixou o placar aos 89′ minutos.

Com essa vitória, o conjunto tricolor segue na liderança do campeonato com o pleno de 3 jogos, 3 vitórias, com 9 pontos.